segunda-feira, 10 de maio de 2010

Elas e Ele - Parte 4



Foi atordoante ouvir aquela pergunta. Ali estava minha melhor amiga me questionando se seu ex-namorado estava dando em cima de mim. Mas no ponto em que as coisas chegaram eu poderia mentir? Tanta coisa já tinha acontecido e com certeza Mel já tinha percebido. Ela era minha melhor amiga.
- Não se preocupe, Lia. Eu vou embora logo e já não sinto nada por ele.
No início foi constrangedor, tanto para mim quanto para Mel, as mesmas pessoas que a haviam visto com Lucas, estavam me vendo com ele agora.
Com o tempo, as coisas foram se acertando, eu e Lucas, os problemas na casa de Mel.
Veja bem, tudo tem um fim.
Lucas e eu tivemos o nosso. Só...aconteceu...Sem mais nem menos.
Então, nossas vidas voltaram ao normal, nós três.
Mel e eu continuávamos inseparáveis. Nossa amizade já suportara tanto e nós sabíamos que ainda havia muitas barreiras para ultrapassar. Nós enfrentaríamos o mundo juntas.
A final, eles vão, mas elas... ficam.

Parte1

Um comentário:

  1. Simplesmente amei esse final...
    Hoje vemos graça de tudo que ja foi um drama, esses 3 anos estão passando como se fosse um filme em minha mente...

    TE AMO BEM MAIOR DE GRANDE ♥

    ResponderExcluir