sábado, 1 de maio de 2010

Elas e Ele - Parte 2

weheartit


Com o tempo nós três ficávamos cada vez mais próximos.
Desde que Mel e eu havíamos nos conhecido ela nunca demonstrara interesse em alguém então, por que atrapalhar não é?
Eu me sentia como a melhor amiga do namorado da minha melhor amiga. Confuso, não é? Acredite, as coisas pioram...
Lucas e Mel estavam realmente juntos, não assumiram nenhum tipo de rótulo, mas era público.
Foi uma fase boa, tudo acontecia como nos começos de relacionamentos.
Eles se davam bem, se gostavam, se entendiam, as coisas iam bem para eles, mas não para Mel.
Eram tempos conflituosos em sua casa. Logo ela teria uma mudança, uma mudança radical. Mel iria morar com seu pai em outro país.
Até hoje me lembro de como ela estava arrasada com isso. Justamente na fase mais complicada da vida (a adolescência), ela teria de recomeçar. Uma nova família, novos amigos, nova casa...mas e Lucas?

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário