segunda-feira, 26 de abril de 2010

Elas e Ele - Parte 1

weheartit


Naquela época, nossa amizade completaria dois anos. Nós nos conhecemos em um curso e desde então ficamos amigas inseparáveis. Porém, éramos totalmente diferentes.
Ela era tímida, nunca chegava atrasada às aulas, adorava livros de romance, era meiga, delicada, e escutava MPB. Seu nome é Mel.
Eu? Bem, eu era o contrário: faladeira, extrovertida, desencanada, não perdia um filme de aventura e amava Rock, e me chamo Lia.
No dia da nossa colação de grau, nós e uma galera saímos para comemorar. E como toda boa festa, havia bebidas, música, comida e claro, garotos. Um garoto, na verdade. Lucas.
Ele era primo de uma amiga nossa. Eu já o conhecia, mas pouco conversávamos. Mel e ele se conheceram naquela noite.
Foi tudo tranqüilo. Nós três passamos a noite juntos. Lucas e eu tínhamos muita coisa em comum e eu havia gostado dele, mas de alguma maneira, eu notei que ele e Mel estavam interessados um no outro.


Continua...

2 comentários:

  1. Que blog mais fofo!!!

    Adorei conhecer seu blog.
    te seguindo pra saber de tudo q rola por aki.

    Bjs,
    Rafaela

    ResponderExcluir
  2. Com medo embora saiba como termina essa história...

    ResponderExcluir