segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Happy Day



Então eu percebi o quanto meus sentimentos têm me dominado, o quão vulnerável meu coração está. Claro, os sentimentos ruins são os que predominam: medo, solidão, tristeza, decepção; e é justamente nesse momento que as decisões se tornam firmes - até que os nervos esfriem, o cérebro volte a funcionar e seu coração se dê conta de que era um surto.
É agoniante analisar que os pensamentos ruins são avassaladores e funcionam como imãs. Se me pedissem uma dica eu diria para não deixar os maus sentimentos se alojarem, porque, ora, quanto mais houver mais se multiplicarão. Eles parecem ter uma força maior que os sentimentos bons, parecem atingir-nos mais ainda. Aconteceu que eu tive um final de semana MARAVILHOSO, experimentei sensações incríveis, me senti como há muito não me sentia: FELIZ. Eu não posso, eu não quero, eu não vou deixar esses fracos sentimentos tomarem conta de mim.

4 comentários:

  1. Não devemos nos entregar mesmo, jamais.

    Escrever o que sentimos, por mais que não seja tão feliz quanto desejamos, nos faz por pra fora, aliviar, vomitar tudo no papel. Escreva mais, se vire do avesso, alivie e expulse tudo o que de ruim ameaçar se aproximar de voce.




    (L)

    ResponderExcluir
  2. Espero que tudo melhore e que ninguém te vire as costas, porque quando isso acontece dói mais do que o próprio problema. força e fé!

    ResponderExcluir
  3. precisamos ter controle sob os sentimentos por mais que seja algo dificil.

    ResponderExcluir
  4. Tudo o que causa mal é aquilo que nos faz aprender, pois dói, deixa marca... Felicidade é um sentimento mutuo, indefinível.

    Não deixe que a sua tristeza faça dos momentos bons simples desconsideráveis.

    ResponderExcluir