terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Pro dia acabar


"Tudo o que eu quero é que esse dia acabe, que a chuva cesse e eu volte a pensar. Tudo o que eu quero é que esse dia acabe, que a manhã de amanhã seja luz. Tudo o que eu quero é que esse dia acabe, que eu possa ser feliz novamente sem essa loucura pra me dominar. Tudo o que eu quero é que esse dia acabe pra que eu seja humana sem essa agonia pra me embriagar. Tudo o que eu quero é que esse dia acabe, que a desconfiança deixe de ser lei no meu coração. Tudo o que eu quero é que esse dia acabe, que o medo desabite meu futuro pra que eu possa acreditar. Tudo o que eu quero é que esse dia acabe, que o amor me deixe respirar. Tudo o que eu quero é que esse dia acabe pra que eu te esqueça e não nos veja sufocar, pra eu ser eu mesma sem ninguém pra amar."


*Essa música é a melhor tradução dos meus dias de uns dois meses pra cá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário