terça-feira, 8 de novembro de 2011

Pra você?


Eu sei que não deveria nos expor, por motivos que só nós sabemos. Mas eu peço permissão para colocar seu rosto aqui nesse cantinho, aliás, colocar nossas faces juntas, aqui.
Não pense que é exagero, mas desde aquele dia 13 minha vida mudou.
Mudou porque eu senti naquele beijo tudo o que eu nunca havia sentido antes: o gosto da felicidade pura - cheia de medo e confusão, mas pura -.
Inúmeras vezes te ouvi dizer o quanto me considera corajosa, mas insisto em dizer que não passei de uma covarde por não ter te me afastado naquele momento nebuloso. Foram coisas demais em tão pouco tempo: você me viu fraquejar e ainda assim continuou aqui, me mostrou que crer em algo nos faz melhores, me ensinou que o amor deve permanecer até na distância, me aceitou assim chatinha, me fez ver o poder dos relacionamentos e muito mais coisas que não caberiam nessa página. Então, meu amor, para que você entenda a importância do seu ser na minha vida quero que saiba que esse carinho vai ser pra sempre, mesmo que tudo passe você ficara tatuado em mim. Por mais que eu não tenha sido feita pra você, você foi feito pra mim.

3 comentários: