quinta-feira, 3 de novembro de 2011

The Dreams Are Gone



Eu estou de volta. De volta para o meu próprio poço escuro e umedecido por lágrimas de decepção. Não há mais o que fazer, não há mais nada para viver ou pelo que sorrir. Ouvi dizer por ai que a vida não é nada sem sonhos; eu parei de sonhar há muito tempo. Só restaram pesadelos que me perseguem enquanto tento ficar acordada. Eu continuo a mesma de antes de tudo acontecer: a mesma solidão interna, o mesmo vazio de saber, a mesma sem vontades, nem querer.

3 comentários:

  1. Pois você deveria sonhar ... sonhar é impulso, motivação, uma das inúmeras razões de viver ... é querer buscar algo, é querer viver algo ... é querer se sustentar de algo ... e esse sonho definitivamente não pode ser uma pessoa ... tem que ser algo ... algo que te deixe realizado, que te deixe feliz, que te deixe em exxxcstâse, que te deixa deslumbrada, que te deixe com uma vontade de viver e realizar esse sonho! Volte a sonhar!

    ResponderExcluir
  2. Acho interessante que todos nós observamos o tal vazio, as faltas, a solidão...
    Mas aí é que está: quem quer realmente saber o que há como causa disso tudo?
    Penso que às vezes é mais fácil deixar por isso mesmo. Vai que ao descobrir os porquês, as coisas nos exijam grandes modificações íntimas?

    Beijo grande.
    Gostei do seu espaço!

    ResponderExcluir
  3. Tem que ser só uma fase ruim, tem que passar...

    =*

    ResponderExcluir