segunda-feira, 23 de maio de 2011

Segredos Online

# Posso te contar uma coisinha?
* Conte-me!
# Nunca senti nada igual, isso me dá medo. Muito medo, sem contar o fato de ele estar comigo e me corresponder, isso é assustador.
* EU NÃO ACHO QUE É! Talvez seja, por ser a primeira vez que está passando por isso!
# Sim, é a primeira vez.
* Eu só acho estranho uma coisa!
# O que?
* Duas pessoas que são completamente incapazes de fazer o outro sofrer, estarem juntos. Isso é estranho! Não consigo IMAGINAR um fazendo o outro sofrer!
# Você acha que somos incapazes de fazer o outro sofrer?  Não vejo dessa forma. Veja bem, as coisas mudam, ele vai mudar, eu vou mudar. Pode ser que mudemos cada um para um lado e então, alguém vai sofrer.
*Não consigo ver dessa forma, justamente por serem as pessoas que são, meio que "intocáveis". Não é essa a palavra ... mas ... é mais ou menos isso:  AMOR...



Um comentário:

  1. Eita que faz tempo que não ando por aqui, perdão querida, gosto tanto de teu blog e sinto falta de ler coisa boa.
    Tudo continua tão doce e singelo... Parabéns pelas letras e sentimentos tão encantadores.

    Obrigada pela visita em meu Desvario.

    Abraços,
    Juliana.

    ResponderExcluir