segunda-feira, 17 de maio de 2010

Change - Parte 1

weheartit

É impossível saber, exatamente, quando tudo começou.
Não há data fixa, as pessoas simplesmente crescem e amadurecem – ou não.
Eu tinha mais ou menos quinze anos quando percebi as alterações.
Eu, que era tão decidida quanto à minha profissão, agora estava vacilante. Estudar, que sempre fora rotina, virava tédio. Todo o meu querer se resumia em diversão e amigos. Era uma diversão saudável, mas que me afastava das coisas realmente importantes.
Talvez tenha sido nesse ponto que minha família passou a integrar o “segundo plano”, mas nem se quer percebi. Eram brigas e mais brigas, contraste de opiniões, e estava tão cega que não aceitava uma resposta negativa – coisa de criança mimada, algo que nunca fui.
Lembro-me claramente do dia em que briguei com todos os meus amigos de uma vez só. Sim, todos. Só mais tarde fui perceber que algumas amizades eram verdadeiras.Mas ainda assim, foi horrível. Eu odeio brigar com as pessoas, não gosto de pedir desculpas.Não por orgulho, mas simples palavras não me impediriam de repetir o ato. O que seria péssimo.
Bem, nada dura para sempre.
O tempo foi passando, as brigas diminuíram e eu percebi que a vida não era só o meu mundinho. Tudo ficou estranho e confuso.

Continua...

2 comentários:

  1. 'não gosto de pedir desculpas'
    Sabe que eu também não? É que eu não consigo mostrar realmente o que sinto, e sempre que tento acabo piorando as coisa.
    Por isso sempre que eu estou arrependida do que fiz, tento sempre melhorar. Dar atenção, e carinho. É o minimo néh?? Dificil néh??

    Amei o texto *-*

    ResponderExcluir
  2. Continueee, estou gostando...
    Quero saber oq vem após!!!

    ResponderExcluir