quinta-feira, 20 de maio de 2010

Change - Parte 2


weheartit

Em partes, eu voltei a ser como era.
Passei a estudar no período noturno e fazia um curso de período integral que, por acaso, eu amava.Não só as matérias, mas também as pessoas e o lugar. Tudo continua vivo em mim.
Mas eu estava incompleta. Meus sentimentos eram bombas prestes a explodir, meus dias eram conflituosos entre a felicidade e a tristeza.
Para minha sorte, eu sempre tive pessoas para me ajudar:
Meus amigos, que me entendiam e me davam suporte quando eu ameaçava desabar.
Minha família. Essa era a parte complicada. Eles tentaram me ajudar durante muito tempo, mas eu não conseguia me abrir e em casa, meus sentimentos eram entendidos como mal-humor, ou melhor – ainda são, e eu saio como chata.
Anos se passaram e as coisas foram piorando. Minha indecisão continuava e meu mal-humor também. Eu estava cada vez mais perdida.



Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário