segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Meus Pedidos

Todo ano, no reveillon, depois de desejar feliz ano novo à todos, eu faço meus agradecimentos pelo ano que passou e pedidos para o ano que chegou.
Desde que me entendo por gente minha lista é a mesma. Peço paz, para que as pessoas do mundo inteiro não comecem guerras por pura ganância ou preconceito; harmonia, para que minha família possa se unir e permanecer unida cada vez mais; dinheiro, só o suficiente para ajudar minha mãe nas contas; e amor, a final quem não quer viver uma linda história?

Bem, esse ano resolvi fazer uma pequena mudança na minha lista. Vou retirar o amor e pedir atitude. Não porque eu desisti de amar, pelo contrário, o amor vai ser excluído justamente pelo fato de ele já estar presente na minha vida, bem aqui guardadinho com as melhores lembranças. Em 2010, quero um pouco menos de turbulência nesse espaço tão pequeno para que eu possa caminhar rumo aos meus objetivos sem um coração pulsando incontrolavelmente no meu peito. Claro que se aparecer alguém.... Quem sabe não é?
Inclui atitude por um motivo único: de que adianta pedir tudo e não tomar a iniciativa? Pois é, eu sinto como se em 2009 tivessem me empurrado e eu nem percebi quando cheguei ao fim, como se a vida fosse um filme e eu a telespectadora. Eu parei no tempo por causa de algumas crises e infelizmente não deu para recuperar o tempo, mas nesse novo ano não vai ser assim, vou colocar meus planos em prática, dar um “up” na minha vida e continuar o que eu comecei há tantos anos....
E que venha 2010.

Texto: Rhanna Ramos
Revisão: Lene Fernandes

Um comentário: