sábado, 29 de outubro de 2011

Decepções de Final de Ano


Ok, quantos de vocês já estão esperando para fazer a contagem regressiva de final de ano? Se você ainda não pensou e acha que está muito longe, peço que você olhe agora no calendário e perceba o quão enganado está.
Bem, o fato é que eu odeio final de ano. Por quê? Simples. Odeio as pessoas pensando que suas vidas serão melhores só porque o 1º dia de um novo ano está chegando, odeio o engarrafamento das estradas para ir pra qualquer lugar e o tumulto que a praia fica, sem contar a obrigação de ver a parte da família que você nunca tem contato. Agora, a parte que mais me chateia: saber que o novo ano vai ser igual ao próximo, que os lugares serão os mesmos, o dia-a-dia não terá novidade e  nenhum plano vai funcionar. Nunca, nenhum.

4 comentários:

  1. ODIAMOS o fim de ano, todo ano a mesma porcaria, baboseira, pessoas chorando, fazendo promessas, tentando mudar só porque é fim de ano, BULLSHIT! E principalmente, se desculpando por terem feito cagada durante um ano inteiro! Go Fuck yourself!

    ResponderExcluir
  2. Ai Rhanna, que fatalismo.
    Não discordo ao todo de suas palavras. De fato, 2012 será mais um amontoado de dias assim como todos os anos que se passaram.
    Mas e a mística da renovação, fica aonde? Sei lá... tento ser racional e tals, mas não posso te negar que há esperanças novas a cada ano que chega, a cada mês que passa. Como se cada um trouxesse consigo uma energia.
    Encontrei lindos amores no ano em que joguei flores vermelhas à iemanjá.
    Tive sucesso profissional quando rompi ano de preto e estabeleci metas para a minha vida.
    São supertições, claro. Não nego a imaturidade e a tolice em tais crenças, mas sei lá, há uma necessidade de elo menos crer que tudo (algumas coisas pelo menos) vão melhorar, sabe?!
    Será que nenhum plano funciona, NUNCA?! Calma menina, para e olha bem. Será que NADA deu certo? Nada é tanta coisa... É claro que TUDO dar certo também não tem como, pois TUDO também é muita coisa. Sei lá...
    Tão falando por aí que em 2012 vai tudo acabar né... S acabasse talvez algo melhor surgisse da destruição dessa humanidade tão animalesca... sei lá... eita, to muito fatalista também
    façamos o seguinte, Que tal estabelecermos 3 metas para o próximo ano? (olha eu tentando te desvirtuar do que tu escreveu - eu não me corrijo - kkkk)... eu quero:
    1 - fazer uma nova tatoo
    2 - Ir morar sozinha
    3 - tentar não fugir do relacionamento que to começando a entrar.

    Ohhh aí... fim do próximo ano vamo ver se nossos planos estarão concretizados?!!!!

    #Releva aí as bobagens que digo...
    Beijos moça fatalista!
    =)

    ResponderExcluir
  3. Ok, Ju. Vou tentar não ser tão fatalista, mas não vou me fazer promessas de final de ano(acho que nem sei o que quero), apenas esperar que as coisas melhorem, a final, teve uma coisa boa que aconteceu esse ano sim. E vou te perguntar sobre essas três coisinhas no ano que vem. Combinado?

    ResponderExcluir
  4. Combinadíssimo!
    É que o desafio me compromete e comprometimentos sempre me motivam... Mas vamos simbora tentar ao menos ser um tiquinho mais satisfeitos... #Abraços!!!

    ResponderExcluir