terça-feira, 9 de agosto de 2011

Me again


Eu gosto de ser paparicada, de pão de queijo e beijinho no rosto. Não uso lápis, borrões me incomodam. Se tiver que ir embora, vá: mas não volte - eu rasgarei a página. Dias frios combinam com chocolate meio amargo e chá de camomila. Prefiro ir a praia no inverno, multidões são vazias. Um grito pode trazer serenidade e um abraço iniciar o caos. Algum dia a gente descobre que não é fácil amar  e que o sol não se apaga durante a noite. Todas as vezes que olhar nos olhos de um amigo descobrirá um novo sentimento. Então, quando você menos esperar o mundo se abrirá para você. Mudar é necessário, manter a chama acesa é não desistir. Para provar que não existe meio, nem fim, apenas o infinito.

Um comentário:

  1. Palavras lindissimas, maravilhosas! Fiquei chocado com tais pérolas!

    ResponderExcluir