terça-feira, 30 de agosto de 2011



Eu não deveria ser assim. Existe uma necessidade de mudança aqui dentro que eu antes desconhecia.  Não que eu seja a favor de esconder meus sentimentos daqueles que amo, mas tudo tem sua hora. São palavras que não deveriam ser escancaradas.
Não há dúvidas, desde o começo, de que meu amadurecimento seria necessário para não te perder. Então eu fiz, dei um passo pra frente e dois pra trás, não era o ritmo que eu esperava, mas funcionou. Ainda não acabou, minhas falhas são visíveis: algumas vezes meu desespero escorre dos meus olhos em direção a face e meu descontento transparece na falta de palavras. Pode ser que você não veja, mas eu sei. Porque todo mundo sabe onde erra - o ponto fraco.
Hoje, relembrando aqueles momentos de falta de controle, em que nada parecia capaz de cicatrizar os milhares de cortes no meu coração, eu sinto medo. Medo de que esse sentimento retorne. Você deu por falta daquelas ligações inusitadas - o que é um bom sinal - , elas não eram saudáveis. Aos poucos tudo vai acalmando: as ligações, os pedidos, as irritações, o sentimento; e ao invés de sair as palavras vão entrando.

Ps: toda história tem dois lados, conte-me o seu.

2 comentários:

  1. que bonito isso!!! quase exatamente o que venho sentindo! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Olha que acho que ninguém deve se exigir demais para outra pessoa ...

    ResponderExcluir