quinta-feira, 7 de julho de 2011

Call


Assumo que eu já esperava essa reação, esperava que ela o culpasse e consequentemente me julgasse. Pensei estar preparada para passar por isso, mas é como uma bomba. 
Ligações altas horas da noite são pra pessoas e casos excepcionais.Imagine como eu me sinto: nada comparado ao que sentiria se ela estivesse - fisicamente - perto.
Nada acontece por acaso, ela não foi acaso, nós não somos acaso. Ela foi porque tinha que ir,  por motivos que nenhum de nós pode explicar, mas aconteceu. Eu sei, não me pergunte como, que se ela estivesse aqui nós não existiríamos. Seríamos o de sempre: eu; você e ela. Posso dizer isso com firmeza por todas as vezes que saímos e não aconteceu nada - mesmo ela estando tão distante -, por todas as vezes que você dizia o quanto ela era linda e seus olhos brilhavam - não era apenas pela beleza -, pelo quanto você se preocupava e a amava.
Talvez, seja esse o motivo de ser tão difícil digerir esse assunto: eu estava lá quando você sorria e quando estava abatido. Não me arrependo de nada e não a julgo, pois eu faria igual, mas confesso que isso me abala de uma forma que não deveria.
Não se trata de confiança ou segurança em você, mas em mim. Tudo aconteceu para vocês de forma muito calma, sem rancores ou mágoas, e muitas vezes as pessoas só deixam nossas vidas quando a dor é maior que o amor.

Um comentário:

  1. TOTALMENTE TENSO! "pelo quanto você se preocupava e a amava" soltar essas palavras é um tanto complicado, tanto para escrever, expressão e até ficar pensando nisso. Nossa, barra pesada mesmo.

    ResponderExcluir