quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Inside me



Não é uma questão de estar entre quatro paredes como eu havia dito.
Você veio a descobrir algumas noites depois.
Fazia menos de 10° lá fora e já passava das três da manhã, eu te olhava querendo dizer mil coisas, mas as palavras se transformavam em sussurros quando você me perguntava no que eu estava pensando. Eu poderia ter dito a verdade: "estou pensando no quão perfeito você é". Preferi não pronunciar essas palavras. Não quis te assustar.
Não faz parte da intimidade. Não é algo que acontece com um doce beijo.
E agora, tanto tempo depois, talvez eu aceite que essa falta faça parte de mim.
Por muitas vezes joguei palavras ao vento, que chegavam a quem não as entendia. Não quis fazer de novo, seria me expor novamente, seria dizer o que você não gostaria de ouvir, seria calúnia contra mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário