segunda-feira, 27 de setembro de 2010



Sim, eu me apaixono - sentada no bar, foram as palavras que omiti, não foi uma pergunta, foi uma afirmação seguida de um meio sorriso e um gole de cerveja, - respondi mentalmente.
Fazia um silêncio desconcertante.
Os murmúrios voltaram aos poucos enquanto eu tentava mudar de assunto.
Era desconfortável alguém me descrever enquanto eu estava de mãos dadas com outro cara.
Eu olhava fixamente para a parede a minha frente, tentando desviar o olhar daquele que estava ao meu lado, não queria que sentisse meu vacilo.
Não, ele não gostava de mim. Eu era apenas mais uma com quem ele gostaria de passar uma noite.
Mas eu gostava dele. E tinha como não me apegar depois de tudo aquilo? De cada sorriso, cada beijo, cada toque. Ele era uma mistura dos meus sonhos mais puros com os meus desejos mais sujos: o que eu sempre quis com os defeitos que eu mais abominava.
Quando estávamos juntos tudo era certo, mas separados ele se tornava meu problema.
Era assim desde aquela noite...
Sim, eu me apaixono fácil

4 comentários:

  1. Ai que fofo* Muito lindinho! Parabéns!!!

    Bjos


    Nina

    ResponderExcluir
  2. E quem não se apaixona fácil quando "Ele é essa mistura dos nossos sonhos mais puros com os nossos desejos mais sujos" ?
    É lindo teu blog, são lindos teus textos...

    Tô te seguindo
    Abraços
    =)

    ResponderExcluir
  3. adorei seu blog *-* to te seguindo, vai la dar uma olhadinha nos meus depois, bjs :*

    ResponderExcluir
  4. adorei *-* sério, amei seu blog cara hdsasdausdh *-* to te seguindo :* aah, passa nos meus blogs depois, bjs :*

    ResponderExcluir