quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Grow up

Eu posso não ser a filha perfeita, mas sempre fiz tudo com responsabilidade: nunca fumei, o máximo de bebida que tomei foi um copo de vinho, me mantive longe de problemas com a polícia, sempre tive notas boas e em nenhum momento relaxei ao pensar no meu futuro.
Posso ter reclamado, mas agradeci muito mais. Errei inúmeras vezes e desobedeci outras, mas que filha não desafia a mãe pelo menos uma vez na vida?O desafio mostra o novo.
Nunca fui baladeira, apesar de não gostar da monotonia.
No entanto, tudo o que eu consigo ouvir dela é "não" e quando questiono ela diz que me comporto como se tivesse quinze anos e que só faço minhas vontades para provocá-la.
Eu sei a resposta pra isso tudo: quando eu tinha quinze anos eu estava preocupada demais em fazer tudo certo, em agradar, em buscar um rumo pra vida - o rumo que ela não teve.
Hoje, as coisas que ficaram para trás me fazem falta, quantas privações já sofri por estar estudando, ou tentando entender o mundo...
Só aqui eu percebo o meu motivo da vida.

Um comentário: