domingo, 6 de junho de 2010

Heart


Por favor, peço que me perdoe , não me condene.
Sei que você não entende o porquê de tudo isso, mas confie em mim, é para o nosso bem. Estou pensando em ambas as partes.
Tenho me mantido longe de quaisquer indícios de problemas, de sentimentos que podem nos fazer mal – carinho, atração, olhares , sorrisos e até mesmo a carência. Eles são nossos maiores inimigos, nos fazem acreditar, iludir e depois ficamos assim, em pedaços.
Muitas vezes me proíbo de sonhar, justamente para não cometermos os mesmo erros. Não gosto de contos de fadas, prefiro amores que durem mais que algumas páginas.
Algum dia, poderemos acreditar de novo, nos entregar perdidamente, amar incondicionalmente, mas não como antes, será diferente. Estaremos nos braços de quem nos quer por inteiro e verdadeiramente. Mesmo que as marcas do passado ainda estejam lá.
Não se preocupe, estamos seguros dentro do nosso casulo, fora do mundo real.
Não posso me permitir te machucar mais uma vez. A final, quando tudo acaba, quem suporta as dores é você. Não é, Coração?

5 comentários:

  1. Seu texto mais perfeito *-*

    Amei ♥

    ResponderExcluir
  2. Que texto bonito *-* Adorei <3 No começo achei que eram duas pessoas, mas adorei o fato de na verdade ser alguém e seu coração!
    Ficou maravilhoso <3
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Apesar de que... não podemos deixar de querer o perfume das rosas por causa da dor dos espinhos...

    Rosa sem espinhos não é mais rosa...

    Bjs que suportam a dor e gozam a felicidade!

    ResponderExcluir
  4. tenha um belo final de semana
    belo texto, muito bom
    Maurizio

    ResponderExcluir
  5. Show Amigaa!
    eu adorei seu texto!

    é verdade quem aguenta as dores é o coração, e se sabemos que ele vai se machucar, talvez seja mesmo melhor esperar que a tempestade passe!

    O futuro talvez venham novas chanches!

    ResponderExcluir