segunda-feira, 15 de março de 2010

Fantasiar...ou Sonhar?

weheartit

Nunca me impediram de sonhar. Fico feliz, afinal, o que seria de mim sem meus sonhos? Desde pequena eles me acompanhavam além das noites, mais adiante nos dias.
Eu já não tinha horário certo ou momento ideal para viajar além da minha mente, dos meus planos, dos meus desejos. As tristezas e decepções eram sufocadas por momentos curtos de alucinações, que me faziam fugir do medo, e que por segundos pareciam reais.
Porém, houve um momento, não sei ao certo quando, em que a razão gritava mais alto que a emoção, havia uma guerra dentro de mim. Uma batalha sem ferimentos externos, mas que matava por dentro e abatia meus sentimentos.
Fui obrigada a voltar para o mundo de onde vim. A realidade que eu tanto me esquivava estava prestes a tomar conta do meu ser.
Talvez eu tenha vivido muito no meu eu e esquecido dos outros, talvez por isso ainda esteja perdida na indecisão, mas sei que estes sonhos vão me ajudar a viver. Pois eu vivo de sonhos.


“Si censuran tus ideas ten valor
No te rindas nunca
Simpre alza la voz”
No Pares - Dulce Maria

Texto: Rhanna Ramos
Revisão: Lene Fernandes

Um comentário: